segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Missão Portas Abertas na Consciência Cristã/PB

.



ASPECTO CRISTÃO TV - 26.02.2011 - Programa 28








ASPECTO CRISTÃO TV
Programa 28 - 26.02.2011

Palavra de Mulher com Sarah Virgínia
PESSOAS QUE OLHAM PARA BAIXO

Mensagem com o Pr. Carlos Roberto
JESUS CURA AS FERIDAS

Louvor musical
ELEF
EU TE ADORO

NANI AZEVEDO - Ao vivo
Bendito serei

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Jogador Rivaldo Fala Sobre sua Conversão

Uma entrevista publicada no domingo pelo jornal Folha de São Paulo mostrou o lado cristão do jogador Rivaldo, que voltou ao Brasil para jogar com a camisa 10 do São Paulo Futebol Clube. Aos 38 anos o jogador conta como se converteu e faz declarações sobre bebida, fama, dinheiro, divórcio e claro sobre futebol.
O jogador é evangélico, se converteu em 2004 após uma experiência com Deus dentro de seu carro. Rivaldo tem cinco filhos, dois com Rose, com quem foi casado de 1994 a 2003. E os outros três, nascidos na Grécia, com Eliza, sua atual mulher.
A família da sua atual esposa é toda evangélica e foi por intermédio dela que ele aceitou a Cristo. Em 19 de abril de 2004, data do seu aniversário, Rivaldo estava voltando de Mogi Mirim e há 20 dias ouvia vozes dizendo que ele morreria em um acidente de carro.
“Tava voltando de Mogi Mirim e ouvi: ‘É hoje, é hoje que você vai morrer’. Eu vinha na [rodovia dos] Bandeirantes, sempre na última pista, para ficar bem longe de caminhão. Mas também ouvia: ‘Se você me aceitar, não morre’. Cheguei no apartamento e disse pra minha esposa: ‘Hoje eu quero aceitar Jesus’. Ela pegou a Bíblia, orou comigo e aí nunca mais escutei aquilo. Se eu já conhecesse Jesus, jamais teria me separado, porque Deus é contra o divórcio”, contou ao repórter da Folha.
Rivaldo disse que quando seu primeiro casamento chegou ao fim na época que ele estava jogando no Milan e chegou a ser considerado o pior jogador da Itália. Ele acredita que o divorcio tenha mexido com a sua estrutura emocional. “Uma separação sempre é difícil, especialmente por causa das crianças, que voltaram pro Brasil. Você está bem para jogar, mas não tem cabeça. Não gosto de dar como desculpa, mas se perguntar a especialistas nesse lugar [aponta a cabeça], elas dirão que afeta um pouco”, relatou.
O repórter chegou a perguntar por que ele pediu para não fazer comercial de bebidas e cigarros e o que ele acha sobre o Ronaldo e o Mano Meneses que aceitaram fazer. A resposta foi pessoal sem fazer comentários contrários aos atletas que aceitam esses trabalhos.
“Podem me pagar uma fortuna que eu não faço, mas cada um é cada um. Nunca vou criticar o Ronaldo, o treinador, o Cafu, esses que estão fazendo. Procuro ver o meu lado e eles procuram ver o deles”, comentou Rivaldo.
Em 1994 ele chegou a aceitar ser garoto propagando de um comercial da Brahma e hoje ele se arrepende, apesar de, na época, ter recebido um cachê alto. “Hoje eu vejo como um erro, mas estava com 20, 21 anos. Graças a Deus, eu superei isso, porque nunca bebi, nunca fumei. Sou um atleta e quero ser um exemplo, principalmente para as crianças que gostam de esporte. Tenho meus 38 anos e estou jogando futebol, e isso pode servir de exemplo”, diz.

Fonte: Gospel Prime
Com informações Folha de São Paulo

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ASPECTO CRISTÃO 27 - 19.02.2011

Aspecto Cristão  TV - Programa 27







ASPECTO CRISTÃO TV
Programa 27 - 19.02.2011

Palavra de Mulher com Sarah Virgínia
MARCAS DA VIDA

Mensagem com o Pr. Jessé Sobral - ADB Piracicaba
VIVA A VIDA QUE DEUS TE DEU

Louvor musical

ELEF
VOCÊ SE PARECE COM DEUS

CASSIANE - Ao vivo
1 - Mais grato a ti - Hino 370 da Harpa Cristã

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ASPECTO CRISTÃO TV Programa 26 - 12.02.2011

Aspecto Cristão TV - Programa 26 - 12.02.2011







ASPECTO CRISTÃO TV
Programa 26 - 12.02.2011

Palavra de Mulher com Sarah Virgínia
DESPERTA DÉBORA

Mensagem com o Carlos Roberto Silva
PRESENÇA DE DEUS - Não abra mão dela

Louvor musical
CASSIANE - Ao vivo
1 - Alvo mais que a neve - Hino 39 da Harpa Cristã
2 - Fala Jesus querido - Hino 151 da Harpa Cristã

domingo, 6 de fevereiro de 2011

ASPECTO CRISTÃO 25 - 05.02.2011

Aspecto Cristão TV - Programa 25













ASPECTO CRISTÃO TV


Programa 25 - 05.02.2011






Palavra de Mulher com Sarah Virgínia


LEVANTE-SE E VÁ







Não se embriague com a vinha






Louvor musical


Na presença de Deus - ELEF - Encontro de Louvor em Família


Canta minha alma






Pr. Victorino Silva


Aquela gota