quarta-feira, 27 de maio de 2015

Conselho Federal de Psicologia decide pela não cassação de Marisa Lobo


Conselho Federal de Psicologia Decidir Pela NÃO cassação de Marisa Lobo




O Conselho Federal de Psicologia (CFP) decidiu na jornal jornal Última sexta-feira (22) Pela NÃO cassação do Registro Profissional da psicóloga Marisa Lobo Cristã, julgando o recurso Movido POR ELA contra Uma decisão do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR ) Que cassou Seu registro NÃO Passado ano.
Marisa Lobo foi representada Pela advogada Damares Alves, que também E psicóloga e Crista. Apos ler o Relatório Diante do PCP, um jurista Tratou de se apresentar Como Cristã e Mostrar que acusações contra Como SUA Cliente se tipificam Como Perseguição religiosa.
A acusada foi PROMOVER POR Profissional Uma "cura gay" eo CPR-PR Chegou a determinar Que ELA retirasse de Seu Site Pessoal e de redes sociais SUAS Todas Quanto Mensagens Religiosas que Ela havia postado.
Foram 17 acusações contra Marisa Lobo, mas Nenhum dos acusadores compareceu Ao Julgamento. "Eu sou psicóloga e Cristã! Eu Não nego A fé Minha! Tambem quero AFIRMAR Que Nunca 'curei gay', Nunca tratei a homossexualidade Como 'Doença' UO com QUALQUÉR Outro tipo de preconceito", Disse Ela Diante do Conselho Federal de Psicologia.
Marisa Lobo tambem Tratou de reafirmar que existem ex-gays, Fazer Ao contrario, que muitos afirmam. "Que tambem afirmo ex-Homossexuais existem. Isto É Não É Objeto de Ocupação Minha. Eu, APENAS, Como psicóloga Especializada em Direitos Humanos dou o Direito ao Sujeito, DELE Existir da Maneira Que ELE PROPRIO desejar". 

Fonte:  EVANGELHO PRIME

2 comentários:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Jesus, Deus continue abençoando sua vida meu amigo e volte sempre que quiser

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.