quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PULSEIRAS DO SEXO, ILÍCITO AOS JOVENS CRISTÃOS







A nova moda entre os jovens são as pulseiras coloridas de silicone.
Segundo a revistaÉpoca, essas pulseiras de silicone e cores vibrantes, viraram moda na Inglaterra e agora no Brasil como jogo sexual: ao se arrebentar a pulseira de determinada cor, seu portador é obrigado a se submeter ao ato correspondente àquela cor (pulseira amarela – abraço; pulseira preta – sexo, e por aí vai).
Não se sabe como surgiu esse código nem como ele se espalhou entre os adolescentes. Na Inglaterra, as pulseirinhas ganharam o nome de shag bands (algo como “pulseiras da transa”). Lá também surgiu o jogo chamado “snap” (estouro, na tradução do inglês) e o dicionário de cores (leia o quadro abaixo). O assunto chamou a atenção da imprensa e virou motivo de alarde entre pais e educadores quando crianças do ensino fundamental começaram a usar as pulseiras.Não demorou muito para a novidade se espalhar pela internet e chegar ao Brasil. Redes sociais como Orkut e Facebook têm comunidades dedicadas aos fãs das pulseiras. Uma delas já reunia 40 mil seguidores na semana passada, a maioria perfis de crianças e adolescentes. Embora seja comum encontrar jovens com o braço carregado de pulseiras, parte deles parece desconhecer seu significado. “Eu parei de usar quando descobri, mas vejo um monte de meninas do fundamental usando sem saber”, diz a estudante Bárbara Campos, de 15 anos, aluna de um colégio particular de São Paulo. Seu namorado, no entanto, ainda carrega três pulseiras no pulso: uma preta, uma branca e uma vermelha. “Se outra menina estourar as pulseiras dele, eu vou ficar muito brava.”
Como escreveu Pr. Carlos Roberto no POINTRHEMA Isto seria licito aos jovens Cristão?





"Foge, outrossim, das paixões da mocidade. Segue a justiça, a fé, o amor ea paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor". II Timóteo 2: 22


Leia mais  nos links abaixo:



COMO VIVEREMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.