domingo, 4 de janeiro de 2009

Prosseguir Em Conhecer ao Senhor


Por Uilson Camilo

Muitos conceitos e pensamentos distorcidos a respeito de Deus têm se desenvolvido em nossos dias, dificultando o conhecimento do verdadeiro Senhor. Por isso, muitos estão sendo destruídos, como está escrito em Os 4.6: "O meu povo foi destruído porque lhe faltou o conhecimento".

Cada cristão precisa conhecer Deus e prosseguir em conhecê-lo (Os 6.3). Quanto mais conhecermos o Senhor mais abençoados e felizes seremos.

Eis, alguns conceitos de Deus segundo o pensamento moderno:

Deus Mercador: recebe dinheiro para abençoar as pessoas, faz da igreja uma verdadeira bolsa de valores;

Deus Cruel ou Carrasco: castiga e mata, quando não lhe obedecem, nosso Deus é justo não tem o culpado por inocente, mas também é amor e graça;

Deus Servo: recebe ordens da criatura, invertem os valores, determinando e decretando o que deseja;

Deus Democrático: aquele que está em todas as religiões e crenças, e que concorda com todas as coisas que o homem pratica;

Diante de tudo isso para conhecermos melhor o verdadeiro Senhor precisou é ter comunhão, intimidade com Ele. Muitos crentes conhecem Deus de ouvir dizer, de ler algum livro ou artigo sobre Deus. Precisamos buscar uma relação mais estreita com Ele. Quebrantar-se diante e nos humilhar debaixo de suas potentes mãos. O crente que se quebranta diante de Deus, com certeza conhecerá mais o seu Senhor. Se queremos conhecer melhor Deus, precisamos nos voltar mais para a sua Santa Palavra.

Conhecer melhor Deus é resultado de um posicionamento mais santo, amável, fiel e vencedor. Se nós seguirmos os passos do Senhor com certeza teremos vitória em todas as coisas. (Israel A. Ferreira)

Adaptado por Uilson Camilo.

2 comentários:

  1. Paz e graça amado feliz postagem, passei aqui fiquei muito feliz com a leitura, visite nosso site:www.fsemeada.blogspot.com.

    Pr.francisco de assis-filiado a UBE

    ResponderExcluir
  2. Paz meu Irmão muito obrigado pela sua visita, com certeza vou dar uma passada em seu Blog.
    Deus te abençoe.

    Uilson Camilo

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.