terça-feira, 1 de março de 2011

Assembleia de Deus de Cubatão grava série de mensagens para a internet

Pr. Carlos Roberto - AD Cubatão na Internet


AD Cubatão grava série de mensagens para a internet

Em rápidos minutos pastores do ministério falam sobre temas atuais a luz da bíblia sagrada

A Igreja Assembléia de Deus MInistério de Cubatã iniciou nesta sexta-feira (25/02) a gravação de um série de mensagens bíblicas para a internet denominada; Mensagens de Vida para os dias atuais.
As ministrações são realizadas por pastores e obreiros do ministério e tem formatos curtos e dinâmicos, com duração entre 3 a 5 minutos, onde uma rápida  reflexão é apresentada.

A produção é totalmente realizada pelo Departamento de Comunicação do ministério e as gravações também acontecem nas dependências da igreja, para isso um home-estúdio foi projetado. O projeto inclui ainda a criação de vinhetas exclusivas para as mensagens.

Participaram do primeiro dia de gravação da série os ministros; Pb. Juari Barbosa com dois título, Pr. Vitor Roberto, dois títulos, além do Pr. Carlos Roberto Silva - Vice presidente do ministério, que gravou cinco mensagens.

A execução técnica do projeto está a cargo dos profissionais; Israel de Souza, Claudimir Silva e produção do jornalista Almir Junior.

A série estará disponível a partir da próxima semana no canal da AD Cubatão do site Youtube e também no novo portal da igreja, já em desenvolvimento.

Redação: Jornalista Almir Junior
Dep. Comunicação AD Cubatão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.