terça-feira, 29 de março de 2011

Treinamento de Evangelização no ABC Paulista

Treinamento de Evangelização no ABC Paulista

No próximo sábado (2), acontecerá em Diadema (SP) o Treinamento para Evangelização com Literatura, promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Programado para as 8h30, no Clube Okinawa, o evento tem o objetivo de estimular a troca de experiências e renovar o entusiasmo daqueles que se dedicam à divulgação da mensagem bíblica.

O treinamento é aberto ao público de toda a região do ABC paulista interessado em conhecer melhor os objetivos do programa Sócio Evangelizador da SBB, que se destina à distribuição maciça de folhetos bíblicos ilustrados em locais de grande movimento.

Já há alguns anos, a SBB vem realizando encontros dessa natureza. Em 2010, por exemplo, cerca de cinco mil pessoas participaram de 14 encontros realizados em 11 estados. "Os treinamentos do ano passado ajudaram a desmistificar a ideia de que só determinadas pessoas ou lideranças podem evangelizar. Todos podem compartilhar a Palavra, seja no trabalho, com a família ou amigos. Isso é evangelização. A semente do Evangelho se espalha e Deus usa o cristão para isso", constata Mário Rost, gerente de Desenvolvimento Institucional da SBB e responsável pela coordenação nacional do programa.

Data: 2 de abril de 2011 (sábado)
Horário: das 8h30 às 11h30
Local: Clube Okinawa
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 1670, Centro, Diadema (SP)
Informações: 0800-727-8888

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.