quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CONFIAR NO SENHOR


Pobre do homem que não tem Deus como seu Senhor. Há um vazio em seu coração que tão somente Ele (Deus) para preencher. E quando o temos, e ainda assim passamos momentos de tristeza, uma angustia que invade a alma, algo inexplicável, parece que quando vai indo bem as ondas se agigantam em nossa frente tentando nos desanimar, nos jogar novamente a beira.
Jesus é quem nos preenche, é Aquele de quem todo o mundo comenta ou até mesmo estuda. Todos tentam explicar como pode existir um homem que sentiu dores, foi traído, perseguido, afligido e ainda assim amou e ama ao ser humano. Ele que em tempos atrás mudou vidas, de excluídos a testemunhas de milagres, e ainda hoje o faz. Creio sim nesse homem que morreu e ressuscitou, e ainda que esteja fraca, sinto a mão dele me levantar, sinto a mão dele me curar, como curou aquela pobre mulher que jazia a doze anos com um sangramento que não cessava, mas ela creu e assim aconteceu, tão somente tocar na orla de suas vestes, dizia ela, serei curada, liberta dessa enfermidade que me persegue a anos, e assim aconteceu, de Jesus saiu virtude e aquele fluxo cessou, não mais foi ela atormentada pela enfermidade.
Lembro-me também da história de uma mulher, esta ainda mais antiga que a do fluxo de sangue, chamava-se Ana, que casada não podia dar filhos ao seu marido, e sofria com a esterilidade. Quando angustiada, sentindo uma dor que já não mais aguentava, uma dor que encheu sua alma de tristeza, ela prostrou-se diante do todo-poderoso e clamou a Ele com lágrimas. Votou, e ela veio a conceber não só um mais ainda outros filhos. É esse Deus que sirvo, um Deus que se inclina do seu trono para ajudar aqueles que não mais aguentam as tristezas e angustias que a vida proporciona. Quando adoramos, choramos, clamamos, Ele se compadece de nós, porque tua misericórdia é infinita teu amor é eterno. Deus não precisa do homem para ser Deus, mas o homem precisa de Deus para ser homem. Eu como criação tua Senhor, preciso de ti infinitamente em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.