sexta-feira, 23 de agosto de 2013

BAIRROS RECEBEM VIA AÉREA BANHO DE UNÇÃO


A pedido da Polícia Nacional, pastores e sacerdotes de diferentes denominações lançaram, de helicóptero, a unção de óleos sobre bairros do lado oeste da capital que apresentam elevados casos de delitos. 
San Carlos, Chame, Caipira e La Chorrera são os distritos mais problemáticos da capital, com altos índices de violência doméstica, crimes e brigas de gangues. Pastores e padres uniram-se nessa ação de apelo por maior espiritualidade das pessoas que ali residem. 
O presidente da Aliança Evangélica de Chorrera, Napoleão Velásquez, disse que a Polícia Nacional entende que a luta contra os problemas criminais que a sociedade panamenha vem sofrendo não podem ser combatidos sem a companhia de Deus. 
Além do uso do helicóptero, que espalhou óleos abençoados sobre os bairros, a mesma ação ocorreu, simultaneamente, por mar e terra, para alcançar maior efetividade. Foi, segundo os organizadores, um chamado à sociedade para que ela se "imunize" contra a ausência de paz no país.


Fonte Site NOTÍCIAS CRISTÃS 


Não que eu aprove tal prática, também não condeno a fé dos líderes que tomaram essa atitude, mas o que vemos aqui é a mais pura realidade só há uma forma de vencermos as forças do  mal. É usando as armas espirituais, que segundo a bíblia são poderosas em Deus. E como Paulo escreveu aos crentes de Éfeso no capítulo 2 versículos 1 a 3, que forças malignas operam e induzem os filhos da desobediência. Se quisermos ter uma cidade, estado ou país abençoado precisamos crer e obedecer as leis do Senhor Jesus.

Que Deus nos abençoe e nos guarde.

Um comentário:

  1. Triste saber que existem pastores que trocam qualquer coisa por um passeio de helicóptero.

    Estes pastores deveriam ao menos enxergar diante dos seus olhos que devem para de caminhar com este estímulo às heresias.

    Tudo bem que andar de helicóptero para muitos deve ser o máximo, mas por favor, leiam a Bíblia e aproveitem o óleo melhor em suas cozinhas.

    O menor.

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.