quinta-feira, 12 de novembro de 2009

GRATIDÃO A DEUS, UM ANO DE BLOGAGEM




Com rápidas e simples palavras quero aproveitar o espaço e registrar no dia de hoje minha gratidão ao Deus todo Poderoso por está data, estamos completando na data de hoje um ano de blogagem com o Profetizando A Palavra. Desde o início de minha conversão me interessava por ler a Bíblia e fazer algumas anotações, lembro-me que ainda com pouco mais que um ano de convertido foi designado para lecionar na Escola Bíblica de onde congregava, pra mim foi uma experiência muito boa, foi o tempo em que mais aprendi com Deus e sua Palavra. Depois de alguns anos começamos a navegar pela net em busca de subsídios para ajudar nossas aulas de Escola Dominical foi quando descobrimos o Blog do Pastor Carlos Roberto, o                              POINT RHEMA. Através de alguns amigos que já tinha acessado o Blog do Pastor nos indicaram para também ver, foi por intermédio do POINTRHEMA que resolvemos também criar um Blog para compartilhar da Palavra de Deus e divulgar o evangelho de Cristo. Por isso sou grato a Deus pela vida do Pr. Carlos Roberto que no início por meio de seu blog fomos influenciados a editar um blog, e quando ele descobriu nosso espaço na net, escrevia comentários incentivadores e isto nos motivava a continuar, quero registrar também que depois que o Profetizando A Palavra foi divulgado no PointRhema através de uma postagem o acesso ao nosso humilde espaço na net aumentou muito e graças a Deus vem aumentando a cada dia. Quero agradecer também ao irmão  João Cruzue, que através do Blog Dicas de Blogagem fui muito ajudado no começo para editar o Blog e colocar algumas coisas que achamos interessante ter no blog.
Não posso esquecer-me de agradecer a todos os seguidores e leitores do Profetizando A Palavra, que através de seus acessos e comentários nos incentivam a continuar a esboçar algo mais sobre as verdades da Bíblia.  




Agradeço a todos que nos apóiam principalmente a Deus que nos tem dispensado de sua graça para divulgar o Evangelho de Cristo e continuar Profetizando A Palavra da verdade.

Um grande abraço a todos.

Vosso conservo em Cristo.

Uilson Camilo.  


3 comentários:

  1. Caro irmão e amigo,
    Pb. Uilson Camilo

    A Paz do Senhor!

    Estou passando por aqui para parabenizá-lo por esse primeiro aniversário do seu blog.

    Quero agradecer a Deus pela sua vida e ministério, bem como pela sua generosa citação ao meu blog, o POINT RHEMA e minha singela contribuição.

    Nos dias atuais, está muito superestimado o ministério dos chamados "avivalistas", até porque evangelistas são raríssimos, e veja que não sou contra, creio devem existir, no entanto, a igreja moderna está deixando de lado os ensinadores.

    A Bíblia diz claramente que Deus tudo para a Igreja, todos os dons, entre eles os de Doutores e Mestres.

    Precisamos incentivar aqueles que se dedicam a estudar e ensinar a Palavra do Eterno!

    Sei que vc. tem essa visão, por isso conte sempre comigo, naquilo que estiver ao meu alcance.

    Mais uma vez, receba os meus cumprimentos.

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Pr. Carlos,
    Paz do Senhor!

    Muito obrigado por sua visita e comentário com palavras confortantes e incentivadoras, louvo a Deus por sua vida e ministério que com certeza é uma referência para muitos obreiros novos como eu.
    Um grande abraço a ti Pastor.
    Deus continue abençoando sua vida e prosperando em seu ministério.

    Em Cristo,
    Uilson Camilo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Uílson!

    Que Deus continue te abençoando na edição deste espaço, sempre edificante.

    Em Cristo,

    Leonardo.

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.