sexta-feira, 22 de maio de 2009

TU ÉS FIEL SENHOR





2 comentários:

  1. A Paz do Senhor, prezado irmão Camilo.

    Esta canção é simplesmente maravilhosa!

    Parabéns pela referência...

    Abraços fraternos.

    Rm Cristo,

    Robson Silva
    Prossigo para o Alvo...

    ResponderExcluir
  2. Venha Você, Também, Comemorar!
    35º Aniversário do Prof. Israel Lima (23/05/2009)
    e os 4 meses do [Pelo Corredor da Escola] (22/05/2009)


    Ofereço a você que acompanha meu blog “Pelo Corredor da Escola” um selo comemorativo do 4º mês na net do blog e do meu 35º aniversário.
    Esta foi a maneira que achei para retribuir o carinho que você tem dispensado a mim, visitando e comentando as postagens que publico no blog, que a tão pouco tempo vem crescendo, graças a você, eu só tenho que agradecer. Para mim é um privilégio ter você, lá, no meu espaço, que surgiu em 22/01/2009. No dia 22 deste mês o blog completará 4 meses na net e no dia 23 é o meu aniversário de 35 anos. Venha comemorar comigo!!!

    O selo é o meu presente para você.

    O presente que eu quero receber de você é a sua visita e VOTOS nos meus selos de participações.

    Bom, agora e só copiar e usar em seu blog.

    Desde já agradeço o seu carinho e consideração.

    Será um prazer imenso visualizá-lo em seu blog.


    Um grande abraço,

    Prof. Israel Lima

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.