sábado, 28 de novembro de 2009

COMEMORAÇÕES DO DIA DO EVANGÉLICO EM BRASÍLIA






Um dos eventos programados pelo Conselho de Pastores do Distrito Federal será uma série de shows de bandas gospel


Mais  de cerca de 250 mil evangélicos são aguardados  na Esplanada dos Ministérios para comemoração do Dia do Evangélico. O Conselho de Pastores do DF (Copev) antecipou as comemorações para este sábado, permitindo que todos os religiosos possam comparecer à festa. Por se tratar de um feriado local, os órgãos federais funcionam normalmente na segunda e por isso deixaria  de fora das comemorações boa parte dos evangélicos que trabalham no serviço público. Segundo o Coordenador geral da Copev-DF e do evento, Pastor Chancerley de Melo, na segunda-feira as comemorações serão nas igrejas e templos. “No feriado cada pastor vai celebrar de uma forma. A nossa intenção de adiar as comemorações foi porque aqui no DF, boa parte dos fiéis trabalham em ministérios e repartições, que não liberam os funcionários”, explica o religioso.

A festa do Dia do Evangélico começa a partir das 14h, em frente ao Palácio do Buriti, com a  Marcha para Jesus, que segue rumo ao gramado da Esplanada. Chegando ao local os religiosos poderão assistir a vários shows de bandas gospel. André Valadão, Banda Toque no Altar, Renascer  Praise, Ao Cubo, DJ Alpiste e Código C, são algumas das atrações que os religiosos poderão assistir amanhã.

Na segunda-feira  a Copev realiza uma Marcha para Jesus na cidade do Itapuã, onde são aguardados os fiéis da região e do Paranóa. “Resolvemos fazer uma versão no Itapuã e aguardamos a participação da comunidade. O tema deste ano é Marchando para derrubar os gigantes”, declara o coordenador. No ano passado, a festa contou com a presença de aproximadamente 100 mil religiosos. “Este ano, o evento foi unido ao Dia do Evangélico em uma única data. Nos outros anos, as festas eram separadas”, explica Chancerley.



Fonte: http://coletivo.maiscomunidade.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.