segunda-feira, 6 de julho de 2015

Câmara do Distrito Federal aprova Estatuto da Família



Câmara do Distrito Federal Aprova Estatuto da Família
No ultimo dia 30 de junho a Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou o Projeto de Lei 173/2015 Que institui o Estatuto da Família, texto that reconhece Família Como o "núcleo Formado a Partir da União between um homem e uma mulher, Meio POR sociais Casamento de UO união estável ", OU" por Comunidade formada POR QUALQUÉR dos pais e SEUS Descendentes ".
O Projeto E de autoria do Deputado Rodrigo Delmasso (PTN) that apresentou o Projeto dizendo Que o Estado Precisa garantir OS DIREITOS Necessários Para a Proteção das Famílias.
"É reconhecido na Constituição that A Família E uma base da sociedade. Precisamos de Políticas Públicas Que valorizem ESSA Entidade Importante Tão sociais na Estrutura do bom convívio social "Disse.
O Deputado distrital entende that um Destruição da Família gera Grandes Problemas Sociais Como o consumo de drogas EO aumento do crime. "Muitos Jovens Que estao Pssaro, geralmente vieram de FAMÍLIAS desestruturadas. ASSIM, acabam PROCURANDO NAS drogas, não Mundo do crime, nas Ruas, O Que NÃO encontram em casa ".
O texto Aprovado há Plenário Pede um Inclusão da disciplina "Educação para familia" NAS graus Curriculares de escolas de ensino e Médio fundamental fóruns ISSO o Projeto Pede Que Instituições formulem e implantem Medidas parágrafo Valorizar a Família.
"Valorizar a Família e Um dos Grandes Passos Para uma Transformação da sociedade. ASSIM, tenho Certeza Que teremos hum ambiente Mais Saudável e seguro para todos ", Disse Delmasso.

Fonte: GOSPELPRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.