sexta-feira, 12 de junho de 2009

AS PALAVRAS DE JESUS, REFLITA!


Anelo eu ouvir a voz do meu bom Salvador,
Seus ditos um banquete são, banquete de amor
Qual o maná celestial, vigor me dão também,
Me trazem sempre instrução do Mestre de Belém.

As palavras do Senhor, São palavras de vigor, Me ensinam, me guiam, Me trazem a luz, as palavras de Jesus.

Só as palavras de Jesus infundem-me valor,
Afastam do meu coração os males e a dor.
A mansidão do Salvador me fazem conhecer,
O gozo divinal do céu me trazem ao meu ser.

Em todo tempo meu Jesus, palavras me dirá,
Nas provas elas são meu bem, sua voz me alentará,
MinhÂ’alma nelas tem a paz, quem pode me turbar,
Jesus me dá real festim me chama pra cear.

Lugar não há. nem haverá no mundo de horror.
Em que o perdido tenha paz a não ser no Senhor
Pois, as palavras que nos diz, são fonte de poder,
Pra todo pobre pecador, que humilhado crer.

Autor: P.L.M

2 comentários:

  1. Caro Uilson Camilo,
    A Paz do Senhor!

    Entre tantos outro, este é um dos belos hinos da nossa Harpa Cristã, editada pela CPAD.

    Parabéns pela postagem!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor!
    Pr. Carlos,
    Bem verdade isto, e este é um dos que eu mais gosto pela letra e bela melodia.

    Obrigado pelo comentário
    Uilson Camilo.

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.