quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MORAL E JESUS CRISTO

MORAL E JESUS CRISTO
 
A nação atual não é mais construída sobre os princípios bíblicos.
Fazemos parte de uma sociedade onde a maioria vive sem Cristo e Sua Palavra
E o pior, as pessoas estão começando a confiar em sua própria bondade para obter a salvação, como se pudessem merecer a entrada no céu, só que isso é uma dádiva de Deus através de Cristo.

A diversão secular é uma grande ferramenta que satanás usa para enganar as pessoas. Ele dissensibiliza as pessoas através dela.
Entre essas diversões podemos citar a indústria do cinema. Ela é poderosa e influente na sociedade. Assassinato, violência, imoralidade sexual...
O pecado se tornou lentamente aceitável para nós porque nós o vemos o tempo todo, e isso não nos choca mais.
Satanás é mais esperto do que pensamos. Ele é muito enganador.
Quando a indústria do cinema começou, ela era bastante moralista. Os produtores de filmes eram cuidadosos no que iriam produzir e exibir. E foi aí que as pessoas não se deram conta de que o diabo obteve sua maior vitória.
Ele tirou totalmente o nome e a pessoa de Jesus Cristo dos filmes. A moral ficou presente por um tempo, mas o nome do Senhor não. E à medida que as pessoas se tornaram mais liberais, parecia haver cada vez menos convicção, porque não havia absolutamente qualquer autoridade.Por isso as pessoas blasfemam  o nome do Senhor sem pensar no que fazem.
As pessoas não entendem que o Senhor os criou e lhes deu a vida
A bíblia diz que temer a Deus é o princípio da sabedoria. Se as pessoas não reverenciam ao Senhor, o que podemos esperar?

Satanás não é contra a boa moral, ele se opõe a Jesus Cristo. Um homem pode ter boa moral, viver corretamente a vida toda, no entanto sabemos que irá para o inferno quando morrer. Podemos usar a moral para atrair as pessoas para o Senhor, mas o mais importante no cristianismo é a autoridade de Cristo. E o diabo está atacando essa autoridade nos convencendo a ensinar somente a moral. O objetivo de satanás é omitir o nome de Cristo de seus ensinamentos, e as pessoas acham que se levarem uma boa vida serão aprovadas por Deus e irão para o Céu.
Veja as famílias. Estão enfraquecendo. Pesquisas mostram que 5% dos casamentos acabam
em divórcio, e os jovens estão se tornando mais desrespeitosos.
Este fato é o resultado direto de eliminar a autoridade de Jesus Cristo e Seus ensinamentos.
Nós não podemos deixar de ir à igreja. Todos nós precisamos prestar contas a Deus e estimular uns aos outros a fazer isso.
Podemos ter uma conduta exemplar, ser bom para com o nosso semelhante, porém se nos afastamos da igreja fica difícil viver para o Senhor.

As pessoas nascem com uma natureza pecaminosa e todos nós, como ovelhas, as vezes nos desviamos do Senhor nosso Deus.
O estilo de vida que temos observado na atualidade, tem sido no mínimo estarrecedor.
No terceiro capítulo da segunda carta de Paulo a Timóteo, Paulo nos avisa sobre os últimos dias.
Nos versículos de 1 a 5 as escrituras dizem que nos últimos dias os homens serão egoístas, orgulhosos, sem afeto uns pelos outros, ingratos, ímpios, amantes dos prazeres mais do que amantes de Deus e por aí vai...
Pelo que temos visto, o estado desta sociedade atual, recorda-nos dos dias de Noé, pouco antes da entrada na arca, e também de Ló, em Sodoma e Gomorra.
O pecado parece ser tão flagrante e normal quanto naquela época.
Mesmo, nós crentes, falhamos de várias formas com o Senhor. Não somos melhores que ninguém.
Certamente estes são os últimos dias, aos quais Paulo se referia, e a segunda vinda de nosso Senhor Jesus Cristo é iminente.
Pensamos que podem transformar a sociedade pelos ensinamentos do Senhor, sem o Senhor dos ensinamentos.
O Senhor Deus que criou todas as coisas, tem sido eliminado das escolas, do governo, dos negócios, é atacado nas artes e no entretenimento.
E através de invenções incríveis como rádio, televisão, cinema, computador, o diabo vem plantando pensamentos pecaminosos, idéias e alternativas na mente das pessoas, a ponto de que Jesus Cristo e o que Ele fez, o que Ele significa, e quem Ele é, foi perdido.

Reavaliem seus relacionamentos com Deus através de Cristo.
Certifique-se de que submeteu sua vida a Jesus, e de que o recebeu em sua vida com Senhor e Salvador.
Sabemos que Jesus não salvará nenhum homem que Ele não possa comandar.
E se hoje você está fingindo se relacionar com o Senhor, se em seu coração você sabe que nunca realmente se submeteu a Ele, ou não tem mais feito isso, ou se está incerto de seu posicionamente com Cristo, agora é a hora de se redimir com Deus, clamando a Cristo.
Jesus morreu por nossos pecados e para nos salvar do sofrimento eterno que está por vir.
Um juízo final virá sobre toda a humanidade e sobre aqueles que não se colocarem ao lado de Cristo.
E para os cristãos, aproveitem este momento para renovar o propósito e o compromisso de ser um povo que viverá para Cristo e contar aos outros sobre Seu eterno ato de amor.
A verdade é que todos nós viveremos eternamente, e passaremos a eternidade ou na presença do Senhor, ou num lugar de trevas que a Bíblia chama de lago de fogo.
Se você ainda não o fez, entregue agora mesmo sua vida a Jesus Cristo. Sua eternidade dependerá disso.



Recebido via email. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.