sábado, 20 de abril de 2013

REFLEXÃO BÍBLICA - ORAÇÃO DE NEEMIAS


Leitura Bíblica Neemias 1:1-11


"Estejam, pois, atentos os teus ouvidos, e os teus olhos abertos, para acudires à oração do teu servo, que hoje faço à tua presença, dia e noite, pelos filhos de Israel, teus servos; e faço confissão pelos pecados dos filhos de Israel, os quais temos cometido contra Ti; pois eu e a casa de meu pai temos pecado." ( Neemias 1:6)

Neemias tinha um cargo importante na corte do rei. Mas se compadeceu do povo em que ele também fazia parte...e ele orou e jejuou. Ele estava bem, em segurança mas ele se angustiou por causa das pessoas que estavam sofrendo no exílio. Ele poderia ter ouvido e pronto. Mas ele se compadeceu e orou ao Senhor mas não orou excluindo-o da culpa, ele se colocou juntamente no mesmo nível que os outros e reconheceu que é pecador.
 Quantos de nós estão querendo estar acima dos nossos irmãos: mais certos, mais crentes, mais "santos" e não nos preocupamos com as dificuldades e fraquezas dos outros? Não oramos, não nos colocamos no mesmo patamar que os outros, queremos ser melhores. Misericórdia! A Palavra de Deus diz que TODOS PECARAM, então queridos, vamos prestar mais atenção naqueles que necessitam de cuidados e mostrá-los que somos um em Cristo Jesus. A Bíblia diz que Deus não faz acepção de pessoas, isso nos ensina que diante do Senhor somos todos iguais.
 Vamos orar pela nossa cidade, pelo nosso país, pelas igrejas perseguidas, crendo que o Senhor ouve nossas orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.