quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O que não é Pregação......Pr Ciro Zibordi

Para quem está acostumado só com oba oba, ver estes vídeos vai esclarecer um pouco que Exposição da Palavra de Deus não se resume em ensinar formulas de receber algum milagre de Deus ou simplesmente interagir com os ouvintes e até fazê-los de marionetes. Pregar é muito mais que isso é cumprir a ordem do Mestre Jesus, pregar a toda criatura que Ele liberta, cura, transforma o homem mais vil pecador batiza no Espírito Santo e prepara aqueles que o seguem para morar no céu.
É o Evangelho de poder, que temos que compartilhar com as pessoas. Uma mensagem simples porem poderosa para salvação de todo aquele que crer.





Pastor Ciro contraria os astros de Púlpito e refuta a falsa pregação.


Muitos tem se preocupado em agradar o público e esquecem do compromisso de agradar Aquele que os chamou para cumprir a sua soberana e sublime vontade, deixando para trás a genuína mensagem do Evangelho pregando mensagens que causem algum efeito nos ouvintes mas nem sempre estes efeitos são evidências de uma mensagem ungida e fiel asDoutrinas Bíblicas, são mensagens de auto ajuda e até fórmulas milagrosas que nada mais é que a mais pura heresia, com isso tentam engrandecer seu próprio nome. E muitos não só jovens tem seguido o exemplo de algumas destas estrelas da oratória espelhando-se em suas experiências que nem sempre está em harmonia com a Palavra de Deus.Hoje o pensamento de muitos é espelhar-se em quem está na mídia, não querem seguir os conselhos de homens que tem uma vida de oração e dedicação na obra do Mestre seu objetivo é pregar o Evangelho que salva e não e que só promete riquezas e promessas que se alcançam num passe de mágica dando ordem ao Criador. Sigamos o exemplo dos pioneiros e nos preocupemos com a salvação de almas anunciando o evangelho do Reino de Deus como fez Jesus (Mc 1.15) .......O Reino de Deus está próximo .Arrependei-vos e crede no evangelho........ 

No Temor do Mestre.

Uilson Camilo

Um comentário:

  1. beber do espirito de deus e manter
    acesa a chama da vida originada no senhor e verter da agua pura do santo espirito do senher, requer renuncia da velha natureza, pureza e o carater de cristo e a marca indelevel daqueles que verdadeiramente sao selados com esta
    chama sagrada.

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.