quarta-feira, 20 de maio de 2015

SURFISTA EVANGÉLICO FELIPE TOLEDO VENCE ETAPA DO MUNDIAL NO RIO DE JANEIRO E AGRADECE A DEUS



O surfista Filipe Toledo venceu a etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe (WCT) realizada no último final de semana no Rio de Janeiro (RJ) e agradeceu a Deus pela conquista.
“A primeira coisa que posso fazer é festejar. Preciso agradecer primeiro a Deus, porque foi uma semana muito abençoada. Sempre foi um sonho ganhar essa etapa no Rio, vencer para essa plateia. Vai ser um ano maravilhoso para nós, para mim, para o Adriano [de Souza, o Mineirinho], e vamos lutar pelo título”, afirmou o atleta, que é evangélico.
Ao longo de toda etapa as notas de Toledo foram consideradas exemplares. Durante as baterias, os principais concorrentes – como Mineirinho, Gabriel Medina e Kelly Slater – foram ficando pelo caminho e o jovem surfista de Ubatuba avançando.
Na final, a disputa contra o australiano Bede Durbidge novamente foi marcada por ótimas notas de Toledo, conquistando 19,87 pontos contra 14,70 do adversário.
Momentos antes de disputar a bateria, Toledo publicou uma imagem nas redes sociais entregando o momento a Deus: “”Que seja feita a sua vontade Jesus! Desde já agradeço por tudo!”, dizia o surfista na legenda da foto.
Filipinho, como é conhecido, agora deverá se preparar para a próxima etapa do WCT, que será disputada nas ilhas Fiji, no Oceano Pacífico, de acordo com informações da ESPN.

Fonte : GOSPEL MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.