segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lei do Caminhão de Lixo





Lei do Caminhão de Lixo Um dia peguei um taxi e fomos direto para o aeroporto. Estávamos rodando na faixa certa quando de repente um carro preto saltou do estacionamento na nos s a frente. O motorista do taxi pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro por um triz! O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós. O motorista do taxi apenas sorriu e acenou para o cara. E eu quero dizer que ele o fez bastante amigavelmente. Assim eu perguntei: 'Porque você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital!' Foi quando o motorista do taxi me ensinou o que eu agora chamo 'A Lei do Caminhão de Lixo". Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por ai carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, e de desapontamento. A medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente. Não tome isso pessoalmente. Apenas sorria, acene, deseje-lhes bem, e vá em frente. Não pegue o lixo delas e espalhe sobre outras pessoas no trabalho, em casa, ou nas ruas. O princípio disso é que pessoas bem sucedidas não deixam os seus caminhões de lixo estragarem o seu dia. A vida é muito curta para levantar cedo de manhã com remorso, assim... Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem. A vida é dez por cento o que você faz dela e noventa por cento a maneira como você a recebe! Autor desconhecido.
Tenha um bom dia, livre de lixo!

Retirado do Blog:Pr. Genildo Simplicio

4 comentários:

  1. Como disse um certo pensado "Antes de se ofender compreenda as pessoas"

    Nas últimas décadas têm sido batidos os recordes de suicídio em todo o mundo assim como o "stress" passou a ser conhecido como o mal do século.

    As pessoas têm passado por tantos problemas, têm experimentado tantas tragédias!

    O melhor é que "nós que somos fortes" venhamos a "suportar os mais fracos"

    Abraços

    Cristiano Santana
    http://cristisantana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Uilson Camilo!

    A Paz do Senhor!

    Parabéns pela postagem

    É necessário muita compreenssão no dias atuais.
    Muitos tem perdido a própria vida, por responderei na mesma moeda.

    Deus te abençoe!

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Prezado Cristiano,
    Paz do Senhor !
    Obrigado por seu comentário, é sempre bom compartilharmos com os outro da alegria e não pagar mal por mal.

    Um abraço.
    Uilson Camilo.

    ResponderExcluir
  4. Pr. Carlos
    Graça e Paz!

    É sempre uma alegria ter sua visita em nosso Blog. Sou muito agradecido e temos um compromisso de orar sempre a Deus para que nos guarde e ajude-nos para não tratar mal as pessoas, precisamos a cada dia aprender com Cristo.

    Uilson Camilo

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.