domingo, 17 de maio de 2009

Reflexão Bíblica


Salomão fala ao povo

1REIS 8.14-21
Aí Salomão virou-se, olhou para o povo, que estava todo de pé, e pediu a bênção de Deus para todos. Depois disse: - Bendito seja o SENHOR, o Deus de Israel! Pois, pelo seu poder, ele cumpriu a promessa que tinha feito a Davi, o meu pai, quando lhe disse: "Desde o dia em que tirei do Egito o meu povo de Israel, eu não escolhi nenhuma cidade de todas as tribos da terra de Israel para ali construir um templo a fim de ser adorado nele. Mas escolhi você, Davi, para governar o meu povo." E Salomão continuou: - Davi, o meu pai, tinha planos de construir um templo para a adoração do SENHOR, o Deus de Israel, mas o SENHOR lhe disse: "Você fez bem quando planejou construir um templo para mim, mas você não o construirá. Será o seu filho quem construirá o meu Templo." E agora Deus cumpriu a sua promessa. Eu fiquei no lugar do meu pai como rei de Israel e construí o Templo para a adoração do SENHOR, o Deus de Israel . Também separei no Templo um lugar para colocar a arca da aliança, onde estão guardadas as placas de pedra da aliança que o SENHOR Deus fez com os nossos antepassados quando os tirou do Egito. 

2 comentários:

  1. Meu Amigo e Irmão em Cristo:
    Uilson Camilo,

    A Paz do Senhor!

    Fico muito feliz com a consideração que o irmão tem para comigo, oferecendo louvores na Rádio Prisma, visitando e comentando em meu blog.
    Sinto-me honrado com sua visita.
    Muito obrigado e que Deus continue abençoando você meu irmão.

    Visite-me mais veze e VOTE em meus selos de participações.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Prof. Israel,
    Graça e Paz!
    Sempre que estou na rede passo pelo seu Blog, com postagens abordando temas relacionados ao ensino e atualidades vale apena segui-lo. E as vezes expressar nosso pensamento e sentimento sobre os assuntos abordados.
    E também me alegro de te-lo como amigo na bogosfera, é bom desfrutarmos desta comunhão meu irmão Deus te abençoe e obrigado pelas palavras confortantes.

    Um grande abraço!

    Uilson Camilo.

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.