sexta-feira, 16 de julho de 2010

DESABAFO DE UM ASSEMBLEIANO


A nossa Assembléia de Deus no Brasil está se aproximando do centenário, mas o que era motivo para um clima de muita harmonia entre os irmãos e regozijo na presença de Deus está dando lugar para embates judiciais e denuncias. Pastores renunciando seus cargos na Convenção Geral.
Acredito que a expectativa de muitos assembleianos como eu, era de ter o prazer e a alegria de ver em destaque na mídia notícias de como a Igreja está crescendo no Brasil ou de que a liderança evangélica do nosso país está unida no mesmo propósito, adorar ao Senhor Jesus por cem anos de história de evangelização e milagres da AD no Brasil.
O triste é que as informações que circulam na mídia principalmente na internet, é que as coisas parecem não estar como muitos esperavam. Pastores entrando na justiça contra a CGADB E CPAD pedindo a prestação de contas de ambas.
Nós aprendemos que a Igreja para permanecer vitoriosa tem que preservar pela unidade, pois reino dividido não subsiste ensinou o Mestre Jesus. Mas o triste é que os que estão envolvidos nestas discussões e resistindo ao óbvio que é a Unidade no Centenário pregam e ensinam nas vossas Igrejas o salmo 133, será que só pregam? Não aplicam também em vossas vidas?
Eu sou apenas mais um no meio da multidão de assembleianos, mas não posso deixar de registrar o meu manifesto ou desabafo sobre o que está acontecendo em nossa Igreja.
Meu desejo e minha oração é para que o Senhor tenha misericórdia dos que estão cegos espiritualmente e não estão enxergando que a única solução é deixar o orgulho de lado e unir forças contra o mal, pois só o inimigo das nossas almas pode alegrar-se com tais fatos.
Pregamos a Unidade, ensinemos a Unidade, mas também vamos vive-la como manda a Palavra de Deus.
Em Cristo.
Apenas mais um na multidão.
Uilson Camilo.

3 comentários:

  1. Caro irmão e amigo Uilson Camilo,
    A Paz do Senhor!

    Corroboro com suas palavras e registro aqui meus sentimentos em relação à essa situação.
    Continuemos fazendo a nossa parte e confiando no Senhor!
    Dos homens, nada a esperar.
    De Deus, a providência e seu julgamento no tempo certo.

    Também muito decepcionado com tudo isso, porém sem perder a esperança no Senhor,

    Seu conservo n'Ele,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Ola Uilson Sou Anderson"acho que vc viu meu nome" tenho 15 anos e frequento a Igreja assembleia de Deus "e como Frequento adoro estar dentro da casa de Deus" bem nao sei muito bem oque significa o Centenario"pelo jeito envolve 100" enfim mais o resto tudo está acontecendo realmente que pena pois Deus tem grandes coisas"melhores" coisas para nós sair é suicidio"espiritual"enfim.

    Acessa meu blog tambem http://jovensdapromessa.blogspot.com/ obrigado siga-o tambem estou seguindo aqui tambem Obrigado fica na Paz de Jesus

    ResponderExcluir
  3. Pr. Carlos,
    Paz do Senhor!

    Obrigado por seu comentário em nosso singelo blog.
    Apesar da decepção, também espero no Senhor uma mudança neste quadro
    para glória de Deus.

    Um forte abraço meu Pastor.

    Uilson Camilo

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.