sábado, 20 de abril de 2013

REFLEXÃO BÍBLICA - SOMOS DEPENDENTES DO SENHOR JESUS



Certa vez Jesus disse aos Seus discípulos: “Sem Mim nada podeis fazer!” 
Era uma verdade absoluta, que os homens deveriam aprender para ter uma vida plena de harmonia, paz e felicidade. Contudo, muitos, ainda hoje, não aprenderam esta lição, acha que são auto suficientes. Estão tentando enfrentar os desafios da vida, muito superiores às suas energias pessoais, sem buscar a ajuda sempre disponível de Jesus.
É por essa razão que há tantas decepções e fracassos. As lutas são grandes e as nossas forças são pequenas. Deus, que nos ama com maravilhosa intensidade, nada pode fazer por nós enquanto não o permitirmos. Porque nos ama, Ele nos respeita. E só atua em nossa vida quando é adequadamente convidado. Ele está esperando ansiosamente por nosso pedido de ajuda. Espera ainda que confiemos absolutamente em Sua sabedoria e poder para nos ajudar.
Não esqueça o Senhor está pronto a ouvir e atender suas orações, pois os seus ouvido não estão tapadas para não poder ouvir e nem sua mão encolhida para não poder abençoar.

Um comentário:

  1. OLÁ !! FIQUEI FELIZ COM SUA ENTRADA NO GRUPO ENTRE BLOGS. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.
    AMIGA, NO MENU DO MEU BLOG VOCÊ PODE ENCONTRAR DICA ENTRE BLOGS . TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG E FAZERMOS PARCERIA LÁ
    Crescimento Cristão - Maturidade

    BJUUSS

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.