terça-feira, 18 de maio de 2010

CONFIANÇA EM DEUS



Não se deixem dominar pelo amor ao dinheiro e fiquem satisfeitos com o que vocês têm, pois Deus disse: "Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei." Portanto, sejamos corajosos e afirmemos: "O Senhor é quem me ajuda, e eu não tenho medo. Que mal pode alguém me fazer?" 
HEBREUS 13.5-6


Confiar em Deus é o que todos nós Cristãos precisamos fazer, pois como está escrito no texto bíblico, Ele não vai nos deixar desamparados, basta permanecermos fieis à sua palavra. 
Antes de incentivar os cristãos a confiar no Senhor vem uma suave advertência no texto bíblico, para não sermos dominados pelo amor ao dinheiro, com certeza isto afasta o crente do alvo principal que é a salvação por intermédio de Cristo e faz desviar a fé pra outros fins.
Reflita confie no Senhor, pois Ele é fiel.






No Amor de Cristo


Uilson Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.