sábado, 24 de agosto de 2013

Presidente da Guatemala declara o Jesus Cristo como o Senhor da nação


O presidente da Guatemala, Otto Pérez Molina, disse, nesta quinta feira  durante a primeira 'National Prayer Breakfast', que Jesus Cristo era o Senhor da nação. 
"Hoje, o nome Cristo como Senhor da Guatemala é declarado em nome de cada uma de nossas gerações que vivem numa 'Guatemala Próspera'", disse o presidente.
Pérez Molina também refletiu sobre a dependência de Deus. "Pela manhã, é difícil olhar no primeiro relatório a quantidade de guatemaltecos mortos no dia anterior por causa da violência. Nesse momento, Cristo me dá forças, pois tudo posso Naquele que me fortalece", disse.
O evento também contou com a presença do presidente do Congresso Nacional da República, Pedro Muadi, e do presidente do Tribunal Constitucional, Hector Perez Aguilera.
"Estar na presidência é uma bênção que Deus me deu e eu não posso perder essa bênção, porque Deus quer que eu esteja lá", disse o presidente.
A cerimônia realizada no Hotel Vista Real teve a presença dos congressistas americanos Robert Aderholt e Randy Hultgren, do Partido Republicano.
Aderholt, congressista do estado de Alabama, lembrou que eles começaram a 'National Prayer Breakfast' na América em 1953. Naquela ocasião, assumiu o então presidente Dwight Eisenhower.
"Guatemala será luz para as nações. Identificamos elos entre raças e culturas. Queríamos unir líderes desde que começamos com a 'Guatemala Próspera', há 10 anos. Estamos sonhando com a transformação social, vemos uma geração de mudança", disse Carlos Sandoval, vice da 'Guatemala Próspera', entidade que organizou a 'National Prayer Breakfast'.


Fonte: CPAD NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.