sexta-feira, 17 de julho de 2009

JESUS, A NOSSA LUZ!!!!!!!



Jesus, a luz do mundo;
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.(Jo 8.12)

Jesus, luz para as nações;
luz para alumiar as nações e para glória de teu povo Israel.(Lc 2.32)

Andemos, pois na Luz;
Porque, noutro tempo, éreis trevas, mas, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (porque o fruto do Espírito está em toda bondade, e justiça, e verdade), aprovando o que é agradável ao Senhor.
E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas, antes, condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto, até dizê-lo é torpe.
Mas todas essas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.(Ef 5.8-13)



Se ao inimigo temes combater, Se estás em trevas e não tens poder, Que a formosa luz de Deus fulgure em ti; E serás feliz assim. Deixa penetrar a luz! Deixa penetrar a luz! Que a formosa luz de Deus fulgure em ti; E serás feliz assim. Se a tua fé é fraca no Senhor, E não mostras fruto ou nenhum fervor, Que a formosa luz de Deus fulgure em ti E serás feliz assim. Se na luz estamos, que divina luz! Se nos limpa sempre o sangue de Jesus, Temos claridade em nosso coração, E vivemos nós na luz. Se de Deus, o Espírito Consolador, Traz a luz do céu, divino resplendor, Penetrando Ele, no teu coração, Viverás então de amor. Se alegre fores à mansão sem par, Ó enfrenta as trevas, que vão se afastar, Que a formosa luz de Deus fulgure em ti, E serás feliz assim.
HC. HINO 96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar Profetizando A Palavra.
Seu comentário é importante para nós.
Deus o abençoe.